quinta-feira, 7 de abril de 2011

Templo da Igreja Assembléia de Deus desaba em Caxias


Parte da parede que veio a baixo


          A igreja está em construção e fica na rua José Sarney no Bairro Campo de Belém. As paredes do templo não resistiram a força do vento que veio junto com a chuva que caiu em Caxias no final da tarde da última terça-feira (05/04). Por pouco os destroços das paredes que desabaram não atingiram o aposentado Marcelino Ferreira. A sua residência, que fica ao lado da Igreja, foi atingida e parte do teto do seu quarto foi destruído.    
      Em cima da cama do idoso, uma grande quantidade de telhas indica que se o incidente acontecesse um  pouco mais tarde, fatalmente o atingiria. 
A cama do Aposentado coberta de cacos de telha
O teto do quarto ficou destruído

       Recuperado do susto, seu Marcelino conta que na hora do temporal ouviu um grande barulho e se dirigiu ao seu quarto para verificar o que era. Ao abrir a porta viu o teto destruído e só então percebeu que parte da parede do templo desabou e atingiu a sua casa. Foram atingidos ainda por destroços, uma máquina de costura e o carro da família do aposentado.
a máquina de costura ficou destruída
Carro da família coberto por destroços

        Segundo o Pastor Antonio José, que é responsável pela Igreja, a construção está toda dentro das especificações exigidas e está sendo construída com material de boa qualidade. Ele afirma que foi uma fatalidade em virtude da forte ventania, que também causou pequenos estragos em vários pontos da cidade, ele disse ainda que agradece a Deus por ninguém ter se ferido e que todos os prejuízos de seu Marcelino serão ressarcidos.
         
          

Um comentário:

  1. É bom saber que embora tenho sido uma fatalidade o responsável não fui responsabilidades, antes se prontificou a ressarcir o prejudicado.

    ResponderExcluir