sábado, 2 de abril de 2011

Sorteio das casas no Parque da Cidade é interrompido por acidente.

          O Plantão do SAMU e da Polícia Militar confirmaram que um acidente devido ao forte temporal que caiu em Caxias no início dessa noite (02/04)  interrompeu abruptamente o sorteio das unidades habitacionais do projeto do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.
          Segundo as primeiras informações, uma forte ventania na hora da chuva derrubou algumas caixas de som e telões sobre a multidão e duas pessoas tiveram que ser socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Socorrão. Por sorte nenhuma das vítimas teve ferimentos graves e o sorteio foi adiado para a manhã deste domingo (03/04) às 10h no Ginásio João Castelo.      
          Há relatos de muita correria e confusão no momento do acidente devido ao grande número de pessoas presentes ao Parque do da Cidade.
          O sorteio era pra ter ocorrido na última quinta-feira, mas em virtude da organização está utilizando politicamente o evento de maneira escandalosa, houve um adiamento para garantir o máximo de partidários do prefeito na cidade para compor um palanque eleitoral totalmente fora de época.
Unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Caxias
          Tem sido grande o número de pessoas que estão insatisfeitas com a forma como está sendo conduzida pela Prefeitura a entrega das duas mil unidades habitacionais. Segundo informações apuradas pelo site Debate Democrático, 9 mil pessoas haviam feito inscrição e apenas 3 mil estariam com os nomes habilitados para participar do sorteio, que só aconteceu assim em Praça Pública devido a intervenção do Ministério Público que passou a acompanhar o caso em virtude da desconfiaça de muitos inscritos em relação ao favorecimento de cabos eleitorais de vereadores e assessores ligados ao Palácio da Cidade.
          O caso promete render ainda muita polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário