sábado, 16 de abril de 2011

Motoqueiro morre ao bater em um Cavalo

       Continua causando acidentes a presença de animais soltos nas ruas de Caxias. Segundo informações dos plantões das Polícia Civil e Militar, um homem conduzindo uma motocicleta morreu após bater em um cavalo na  Avenida Senador Alexandre Costa, uma das mais movimentadas da cidade. O acidente aconteceu por volta da meia noite de ontem (15/04), horário em que ainda é grande o tráfego de veículos no local,  devido o funcionamento de churrascarias, bares e restaurantes.
     Todos os dias flagrantes são registrados pelas lentes de câmeras fotográficas, ou até mesmo de celular, em relação a presença de animais soltos em plena via pública, apesar da atuação da Secretaria de Transporte e do SAMAL realizarem constantemente a apreensão de bois e cavalos, que são retirados em um caminhão gaiolão e devolvidos aos donos somente após o pagamento de multa.
Cavalos disputam espaço com carros, 
motocicletas e pedestres nas ruas de Caxias

        Várias campanhas de conscientização já foram feitas e mesmo assim, apesar da aplicação de multas e recolhimento dos animais, ainda é comum as pessoas se depararem com bois, cavalos e jumentos pastando nos canteiros de praças e avenidas.
     O mesmo acontece ao longo da Rodovia BR 316, que corta a zona urbana de Caxias. A Polícia Rodoviária constantemente faz o recolhimento desses animais, que no caso da BR, já causou também muitos acidentes com prejuizos materiais e vítimas fatais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário