quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homem envolvido em tiroteio no Centro e Castelo Branco morre no hospital.

                                                                                
          Antonio Francisco Prado Viana, conhecido como Chico Doido, estava internado desde o dia do tiroteio com dois ferimentos a bala, um no peito e outro na cabeça. A Polícia ainda está investigando o caso e tem pistas de que teria sido um acerto de contas.

        
          O tiroteio aconteceu por volta das 21:00h  do dia 30 de março. Teve início no bairro Castelo Branco e terminou no centro da cidade.  Segundos informações de populares, dois homens que pilotavam uma motocicleta fizeram diversos disparos contra Antonio Francisco e Renan Silva Mendes, que também estavam numa moto. Renan foi atingido e acabou caindo do veículo. Seu companheiro, Antonio, tentou fugir, mas foi baleado na cabeça no centro da cidade nas imediações da escola estadual Thales Ribeiro.  Antonio e Renan foram encaminhados ao Hospital Geral do município.

          Adilson Rosano Rodrigues, que passava pelo local na hora do tiroteio, acabou sendo atingido por uma bala perdida, que acertou seu braço.

Um comentário:

  1. caxias antes foi a cidade mais boa de se morar.o medo de voltar a morar nela.esta tomando de conta de todos que saem a procura de uma vida melhor todos os dias so se ver tragedias ,facadas

    ResponderExcluir