segunda-feira, 25 de abril de 2011

Confusão durante Procissão termina na Delegacia.

     Um dos acontecimentos mais curiosos desse feriadão da Semana Santa foi a confusão durante uma Procissão no iterior do Piaui, mais especificamente na cidade de Picos. O caso foi narrado no Portal Coelho Neto.

Escrito por Detetive Daniel    Sáb, 23 de Abril de 2011 21:47




Gil Paraibano / Prefeito de Picos-PI

O prefeito da cidade de Picos, distante 306 quilômetros ao Sul de Teresina, Gil Marques de Medeiros (PMDB) foi detido no inicio da noite desta sexta-feira (22) acusado de desacatar um policial militar. A confusão aconteceu no centro da cidade.


Gil Paraibano , como é mais conhecido o gestor, teria desobedecido a ordem dada por policiais para retirar o seu veículo que estava estacionado em uma rua da cidade e estaria atrapalhando a passagem dos fiéis que participavam de uma procissão.


O prefeito teria alegado aos policiais que não poderia retirar seu veículo do local por que teria de passar pelo meio da multidão e provocar algum tipo de reação por parte da população. Após a negativa do prefeito, Gil Paraibano e um dos militares começaram a discutir. O policial acabou dando voz de prisão ao gestor público e o encaminhou à Central de Flagrantes.


Na delegacia, Gil Paraibano foi ouvido e liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


*Com informações e foto do Riachãonet

Um comentário:

  1. Isso deveria acontecer aki no maranhão, principálmente em Kxias a Aldeias Altas, onde seus gestores pensam que são donos e tem o rei na barriga. Falano "nisso" reclamam do pouco contigente de militares mais em Kxias tem vários à disposição do Prefeito,em frente seu luxuoso hospital, em Aldeias, Além do Prefeito ainda tem também à dispopsião da TG, vigiando as barregens para avitar a pesca. É brindaiera. kkkkkk

    ResponderExcluir