quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bandidos assaltam homem no Seriema armados de facão

Em Caxias os assaltos já estão sendo feitos até a facão.


        O assalto aconteceu por volta das 20h de ontem, (13/04) na praça do Acaraú na Av Santos Dumont  no Seriema. 

      Dois homens em uma moto vermelha pararam um motoqueiro, e armados com um facão ameaçaram e levaram a sua carteira com todos os documentos, inclusive os do veículo, e o capacete.
        A vítima tem 18 anos e registrou o boletim de ocorrência no 1° DP no centro da cidade. Ele afirma que no momento da abordagem chegou a temer pela sua vida e pensou também que os assaltantes iriam levar a sua moto. Na carteira tinha uma quantia de 60 reais. Assustado o rapaz pediu para que seu nome não seja publicado, pois está muito assustado com a experiência que viveu.

2 comentários:

  1. EITA VERGONHAAAAA AFF AINDA BEM Q TEMOS UM JORNALISTA SERIO Q NAUM ESCONDE ESSA VERDADE VERGONHOSA!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é lamentavel. Mais enquanto os marginais estão praticando assaltos em pleno centro da cidade, que deveria ter um policiamento ostensivo, o qual o Comandante usa a midia quaze que diariamente pra dizer que o contigente e viaturas são insificientes, mais ainda retira policiais e viaturas para dar segurança no dia de pagamento da TG, e ainda fazer policiamento nas barragens da mesma empresa pra proibir a pesca. Vale ressaltar que tal empresa é privada e tem sua propria segurança. Fik a pergunta: Porque tal serviço é feito? Enquanto isso a cidade fik desguarnecida...

    ResponderExcluir