terça-feira, 12 de abril de 2011

Assaltantes explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Terminal Rodoviário de Caxias.

O caixa eletrônico ficou completamente destruído
                                                                                          
         A ação ousada aconteceu por volta das 3h da manhã e foi presenciada por passageiros e pessoas que trabalham no terminal. Cerca de 6 homens que estavam em uma motocicleta e um Honda Civic colocaram os explosivos e levaram todo o dinheiro do caixa que ficou completamente destruído. 
        Segundo as primeiras informações da PM, desde cedo os veículos dos assaltantes rondavam a área. Uma corrente com grampos de aço foi colocada na avenida que dá acesso ao terminal e quando a Polícia  foi atender a ocorrência os pneus da viatura foram estourados. 
       Homens da Policia Civil, Militar e da Policia Federal iniciaram imediatamente uma busca na região e 6 homens foram presos em Teresina poucas horas depois, suspeitos de participação no assalto.
     Comerciantes, taxistas, moto-taxistas e funcionários de agências do terminal, reclamam que o local deveria ter um posto permanente da Polícia Militar, que foi retirado dali há mais de nove anos . Os usuários  reclamam também que o terminal é de responsabilidade do município e fica ao lado do quartel da Guarda Municipal de Caxias e mesmo assim a presença de guardas municipais na área não acontece 24h.

Um comentário: