segunda-feira, 14 de março de 2011

Placas e Outdors geram polêmica e discussão na Câmara Municipal.

           O assunto foi levantado pelo Vereador Antonio Luis. Placas e outdors gigantes se espalham pela cidade sem nenhuma regra para disciplinar os anuncios gigantescos, que segundo o vereador Catulé podem até causar acidentes. Da galeria, ouvia-se perguntas que não foram feitas durante o debate da matéria, como por exemplo; Porque Justamente no quintal de uma das propriedades do Vereador Antonio Luis, próximo à delegacia no centro da cidade, tinha uma enorme que só foi removida depois da reforma que riscou do mapa a Panificadora Palhano e a lanchonete 24 horas.
          Os Vereadores vão solicitar da administração municipal esclarecimentos em relação a regulação da utilização das Placas e Outdors, tendo em vista o alto preço cobrado para utilização das mesmas. Segundo o Vereador Catulé, R$ 1.500,00 seria o preço de apenas 15 dias de exibição de uma campanha, o que vem levando os proprietários a gastar, segundo ainda o vereador, cerca de R$ 30.000,00 para produção das mesmas.  
          Não estiveram presentes a sessão, que aconteceu depois de uma longa folga momesca de 15 dias, o Vereador Ricardo Marques, Baratinha e o Presidente da Casa Ironaldo Alencar.
          O Vereador Helton Mesquita voltou a criticar o uso indevido de logradouros públicos para a venda de verduras, espetinhos, milhos e todo tipo de Bugiganga. O assunto, puxado pelo único vereador oposicionista declarado, foi discutido por apartes que não deram uma pista para o que fazer para que as pessoas que vendem no comércio informal em Caxias possam ter alternativas de emprego.    

Um comentário:

  1. Se os vereadores estão discutindo este assunto...no mínimo eles não estão recebendo uma boquinha por esse serviço, se estivessem...hummm!!! tava tudo bem.
    ôôôôô Reginaldo...que bom te ver aqui...eu estou morrendo de saudades de vc na TV Discutindo estas NOTÌCIAS. Por favor, em nome de milhares de fãs eu te peço volte logo...sua ausência empobrece a programação das TVs locais.
    O Ivan Brasil e o Ricardo Rodrigues até que se esforçam....mais.....tem que aprender muito ainda...
    Já o Ricardo Marques..esse tá morto...não tem credibilidade nenhuma...
    Volte logo...vc sabe falar daquilo que a gente precisa ouvir do jeito que a gente entende.
    Um abraço!!!!....
    Vou espalhar as notícias do seu blog...

    ResponderExcluir