quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um assalto ao Supermercado Pague Menos na Pampulha. O vigia do estabelecimento foi morto a tiros durante a ação dos assaltantes.

          Mais um vigia do Supermercado Pague Menos foi morto a tiros por bandidos que realizaram um assalto ao estabelecimento que fica no Bairro da Pampulha por volta de 13:45 de hoje (31/03/2011).
          O homem que ainda não teve a identidade revelada ainda chegou a ser socorrido,mas não resistiu aos ferimentos a bala. A policia está realizando buscas no sentido de prender os assaltantes.

          No inicio do ano (03/01/2011) o mesmo supermercado foi assaltado e com frieza os bandidos executaram o vigia Domingos Alves de Sousa de 57 anos  com dois tiros a queima roupa.

Corpo de Domingos Alves
Executado durante o assalto do inicio do ano

3 comentários:

  1. NUSS,TRAGÉDIA...
    SEM PALAVRAS POR ISSO,MAS UMA VIDA TIRADA...

    ResponderExcluir
  2. 3 de Abril de 2011
    José Carlos - São João do Soter-Ma.
    OS DESESPERADOS DE SÃO JOÃO DO SOTER-MA.
    Amigo Reginaldo Pinho,São João do Soter não fica atrás de Caxias em corrupção, hoje faço uma denuncia grave que está acontecendo em nosso município, a prefeita luiza rocha e o seu marido corrupto e ladrão clodomir rocha, está fazendo e comprando tudo que lhe oferece isso é um absurdo que estão fazendo com o dinheiro publico, no dia 01/04/2011, na sessão da câmara o absurdo dos correligionários do marido corrupto e ladrão, fizeram uma baderna na sessão juntamente com os vereadores do lado da prefeita quando as Vereadoras de oposição Ana Alencar e Iranir Brito, começaram a denunciar as falcatruas desses ladrões que administra o nosso município de São João do soter-Ma. Entre as denuncias das vereadoras estão médicos contratados recebem dinheiro e não trabalham; Pov: Candeias, Bom Jardim,Santa Maria, Pedras, principalmente na cidade, desvios do dinheiro das 100 casas do governo federal, receberam o dinheiro e começaram somente 35 e nunca terminaram, desvios do dinheiro das casas da lagoa verde, Enfermeiros consultando nos lugares dos médicos, desvios dos recursos da merenda escolar, 02 pessoas trabalha um recebe o salário e divide com o outro, obras sem licitação, inclusive o ladrão clodomir rocha, deu 02 escolas quilombola para um vereador construir, Dizem que foi para o Gerardo Nogueira, uma pessoa ligado a prefeita me deu esta informação a corrupção em nosso município é grande, nove vereadores, sete do lado deles, só duas de oposição, os setes todos corruptos, juntamente com a prefeita ladrona. O marido corrupto assume varias secretarias, o mesmo já foi prefeito e foi destituído do posto de prefeito por ladroagem.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto de Oliveira-Caxias-Ma.
    Gostei muito que este senhor de São João do Soter, falou das falcatruas da Prefeita Luiza Rocha e seu marido Clodomir Rocha, povo tem que se expressar em relação a corrupção dos mandatarios corruptos, sempre ouço das pessoas que mora em São João falando mau destes mandatarios corruptos que administra o São João do Soter, povo vai a luta contra a corrupção. Sou Caxiense e não aprova essas roubalheiras.

    ResponderExcluir